Santander Corretora eleva preço-alvo para sua “top pick”; confira

Os analistas comentam ainda, que setor de companhia deve passar por um momento ainda mais positivo no futuro

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis da São Martinho (SMTO3). Os analistas comentam que a empresa é sua “top pick” no setor e elevaram seu preço-alvo de R$ 57,00 para R$ 74,40 – o que totaliza um potencial de valorização de 18,10% em relação ao fechamento do dia 20 de outubro de 2016.

A instituição financeira afirma que acredita que a eficiência de marca e seu histórico de execução combinados com o cenário positivo para o açúcar e etanol no Brasil devem resultar em forte geração de fluxo de caixa para a companhia e, consequentemente, trazer mais altas para as ações da companhia.

A Santander Corretora comenta que sua visão positiva para os preços de açúcar e etanol no Brasil em 2017 se baseia nas implicações positivas da nova política de preços da Petrobras, das expectativas crescentes de um déficit global de açúcar e do papel forte do Brasil nesses mercados.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na visão dos analistas, a São Martinho é a melhor maneira de entrar em um setor que seguirá bastante atrativo no ano que vem, com chances de trazer resultados melhores ainda caso o preço do petróleo suba mais que o esperado.