BTG recomenda compra para 2 ações que despencam na bolsa em 2016

Os analistas afirmam que, apesar de cenário ruim, empresas devem conseguir bons resultados

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Os analistas do BTG Pactual divulgaram relatórios em que recomendam compra para os papéis da Fibria (FIBR3) e da Suzano (SUZB5) após conferência com executivos de ambas as companhias.

Em relação à Fibria, os analistas comentam que, apesar do esperado aumento na alavancagem para o papel, ela estará longe de níveis alarmantes. Além disso, a menos que o real continue se valorizando em relação ao dólar por um período mais prolongado, ainda existe valor intrínseco no papel.

Já sobre a Suzano, a equipe de análise relata que, apesar do cenário desafiador, a empresa tem desenvolvido projetos adjacentes e melhorando sua performance de custo e geração de fluxo de caixa livre. Vale lembrar que ambos os papéis caem forte em 2016, puxados principalmente pela valorização do real, enquanto o mercado como um todo sobe com força.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O BTG estima um preço-alvo para os próximos doze meses para os papéis da Suzano de R$ 14,00. Já os papéis da Fibria receberam um preço-alvo de R$ 28,00. Isso totaliza um potencial de valorização em relação ao fechamento do dia 13 de outubro desse ano de 36,85% para a primeira e de 21,58% para a segunda.