Santander Corretora se anima com ação e eleva sua recomendação e preço-alvo

Os analistas acreditam em foco de companhia em crescimento inorgânico

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora divulgou relatório em que eleva sua recomendação para os papéis da BR Properties (BRPR3) do patamar de manutenção para o de compra, com elevação do preço-alvo para R$ 11,00, o que totaliza um potencial de valorização de 32,21% em relação ao fechamento do dia 26 de setembro de 2016.

Os analistas comentam que essa elevação acontece por conta de uma aposta de valor no médio prazo. De acordo com a instituição financeira, as vacâncias e aluguéis na carteira da companhia estão próximos da estabilização.

“Os fundamentos no mercado de escritórios permanecem complicados, porém prevemos agora uma deterioração mais lenta (menos vacâncias adicionais e recuo nas renegociações de aluguel). Em São Paulo (SP), acreditamos que o mercado está atingindo um ponto de inflexão depois do pico do volume de entregas nos últimos anos”, escreve a instituição financeira.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para os analistas, a empresa deve retornar seu crescimento nos próximos anos. E o foco deve ser em fusões e aquisições, de modo a fazer com que ela passe por mudanças de alocação em sua carteira.