Santander Corretora se anima com ação “no topo do mundo” e recomenda compra

Os analistas afirmam que ação que quase dobrou de valor nesse ano pode subir mais ainda

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora elaborou relatório em que comenta o setor de energia e saneamento. Entre os destaques está a Comgás (CGAS5), que recebeu recomendação de compra. A instituição financeira comenta que a companhia está “no topo do mundo”.

Os analistas comentam que a empresa está adaptando suas operações para superar volumes mais fracos, a falta de uma revisão tarifária correta reduzindo custos e aumentando a eficiência do desembolso de investimentos.

Como resultado, a Santander Corretora continua a projetar crescimento mesmo com investimentos mais fracos e esperam que as margens melhorem apesar de um cenário macroeconômico difícil. Além disso, a equipe de análise comenta que a ação está sendo negociada a “múltiplos baratos”.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 68,02 para os papéis da companhia, o que totaliza um potencial de valorização de 29,44% em relação ao fechamento do dia 30 de agosto de 2016. Vale lembrar que os papéis da companhia sobem 89,11% nesse ano.