BTG destaca resultados “soberbos” de empresa e recomenda compra

Os analistas afirmam que conseguem enxergar potencial de mais alta para o papel

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual se encontrou com a direção da SulAmérica (SULA11) e elaborou relatório em que recomenda compra para as ações da companhia. A instituição financeira ainda estima um preço-alvo de R$ 18,00 para os papéis da empresa, o que totaliza um potencial de valorização de 10,16% em relação ao fechamento do dia 26 de agosto de 2016.

Os analistas afirmam que a companhia está investindo de forma “consistente” para atacar questões estruturais. A direção da companhia afirmou que os resultados apresentados no primeiro semestre desse ano agradaram bastante.

Os números negativos no segmento de seguros de carros foram ofuscados pelos resultados “soberbos” no segmento de saúde, que é o principal da companhia. O crescimento desse setor ficou em 37% em relação ao primeiro semestre do ano passado. Os analistas afirmam que a SulAmérica conseguiu melhorar sua lucratividade e superou seus pares com facilidades.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Estamos confiantes de que os resultados em saúde permanecerão sólidos e vemos chances de upside para as nossas estimativas se os outros segmentos da SulAmérica surpreenderem positivamente e/ou se seu controle de custos”, escreve a instituição financeira.