Bradesco BBI se anima com ação, recomenda compra e espera alta de mais de 30%

Os analistas se mostram otimistas com companhia, mesmo com problemas no curto prazo

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise do Bradesco BBI elaborou relatório em que atribui indicação de Outperform (performance acima da média do mercado) para as ações da BB Seguridade (BBSE3). O prelo-alvo estimado pelos analistas para os papéis da companhia é de R$ 38,00 – o que totaliza um potencial de valorização de 32,87% em relação ao fechamento do dia 24 de agosto de 2016.

Para a instituição financeira, após encontro com executivos da BB Seguridade, ficou a impressão de que a companhia está se aquecendo para retomar a aceleração. Para 2017 é esperado um crescimento ainda suave de ganhos.

Os analistas reforçam sua percepção de que há oportunidades de vendas mais fortes em várias frentes, como novos seguros de vida com preços e comissões mais altos e planos de pensão, por exemplo. Pelo lado negativo, um dos destaques são as dificuldades enfrentadas pelo segmento de seguros de carros.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para o Bradesco BBI, as preocupações de curto prazo seguem ofuscando a grande qualidade da companhia, sua base potencial de clientes e também expectativas de melhoras para o negócio de planos de pensão.