BB Investimentos espera que ação que dispara no ano suba ainda mais: upside é de 130%

Os analistas se mostram bastante animados com a empresa

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A BB Investimentos elaborou relatório em que atribui recomendação de Outperform (performance acima da média do mercado) para os papéis da Biosev (BSEV3). A instituição financeira ainda estima um preço-alvo de R$ 23,00 para os papéis da companhia, o que totaliza um potencial de valorização de 130% em relação ao fechamento do dia 23 de agosto de 2016.

Os analistas comentam que o resultado do primeiro trimestre do ano fiscal de 2017 da companhia veio neutro, com resultados financeiros e imposto de renda consumindo o lucro da companhia. O prejuízo da empresa ficou em R$ 353,3 milhões no período.

Em relação às estratégias da companhia, a instituição financeira destaca a substituição de variedades da empresa, manutenção mais eficaz da produção agrícola, maior uso de tecnologia na produção, busca pela redução da alavancagem financeira e alongamento do perfil de suas dívidas.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fazendo um breve retrospecto do setor, o relatório escrito pelos analistas Marcio Montes e Victor Penna, comenta que no ano passado o setor passou por vários problemas macroeconômicos e ambientais mas que, mesmo assim, conseguiu não ser significativamente impactado em sua produção. Vale lembrar que os papéis da Biosev sobem mais de 100% no acumulado desse ano.