BB Investimentos recomenda “compra” para ação e prevê alta de 66% até dezembro

Os analistas se mostram confiantes mesmo com resultados mais fracos de empresa

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise da BB Investimentos elaborou relatório em que atribui recomendação de Outpeform (performance acima da média do mercado) para os papéis da Restoque (LLIS3). A instituição financeira ainda estima um preço-alvo de R$ 6,40 para os papéis da companhia até dezembro, o que totaliza um potencial de valorização de 66,23% em relação ao fechamento do dia 22 de agosto de 2016.

O documento assinado pelos analistas Mariana Ruza Paulon e Mário Bernardes Júnior afirma que os números da empresa referentes ao segundo trimestre de 2016 trouxeram um foco na renovação de estoques, com revisão de custos e recuperação de margem bruta.

Os analistas apontam que a empresa que a empresa ainda está lidando com o lento ritmo de crescimento nas vendas e isso colaborou para os números fracos do trimestre. Mesmo assim, a empresa conseguiu apresentar uma quebra na tendência de queda de sua margem bruta.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“O destaque ficou com o canal Estoque (que representa as lojas físicas e e-commerce que vendem coleções passadas das marcas), que aumentou suas receitas em 35,9% no trimestre devido à nova estratégia de renovação de estoque da companhia”, escreve a instituição financeira.