Credit Suisse eleva 2 ações para patamar de “compra”; veja quais

Os analistas se mostraram otimistas com o desempenho de setor

Leonardo Pires Uller

(Shutterstock)

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise do Credit Suisse elaborou relatório em que eleva suas estimativas para o setor de shoppings centers no Brasil. Os analistas elevaram os papéis da BR Malls (BRML3) e Iguatemi (IGTA3) para o patamar de Outperform (performance acima da média o mercado). Já a Sonae Sierra Brasil (SSBR3) foi elevada para o patamar neutro e a Aliansce foi mantida neste patamar também.

Sobre a BR Malls, os analistas afirmam que ela tem um valuation inexpressivo e esperam uma alta de 22%. De acordo com a instituição financeira, o atual preço das ações oferece um bom ponto de entrada no papel. Mesmo que o curto prazo ainda pareça desafiador para a empresa, a expectativa é que a empresa se recupere em 2017.

Em relação à Iguatemi, o Credit Suisse comenta que a empresa está superando seus pares em termos de performance operacional, levando a uma revisão positiva das estimativas do papel, algo que não acontece usualmente, ainda mais levando em consideração a crise do país.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os analistas ainda comentam que o setor tem conseguido manter solidez no país, mesmo com a forte crise dos últimos anos. O Brasil melhorou seu cenário de longo prazo e a recente melhora no mercado de crédito do país pode ajudar algumas companhias do setor.