BTG recomenda ação fora do radar e espera alta de 40% em um ano

Os analistas se mostram bastante otimistas com commodity

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual elaborou relatório em que elevou sua recomendação para os papéis da Biosev (BSEV3) para compra. A instituição financeira ainda estima um preço-alvo para os próximos 12 meses de R$ 17,00 para as ações da companhia, o que totaliza um potencial de valorização de 40,5% em relação ao fechamento do dia 22 de julho de 2016.

Os analistas comentam que a companhia está muito alavancada em um ciclo de alta no açúcar e etanol, combinado com uma performance operacional que está melhorando e que permite que a companhia opere sob uma estrutura de custo melhor.

No entanto, mesmo com as melhoras operacionais, o BTG destaca que a companhia ainda tem um longo caminho pela frente. Outro destaque feito pelos analistas é na maior utilização de capacidade da empresa, que está chegando a um recorde de 90% nesse ano.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em relação ao atual ciclo de preços da commodity, a equipe de análise da instituição financeira afirma que ele está em um momento muito encorajador agora. “Reiteramos nossa visão otimista tanto nos preços do açúcar quanto do etanol”, crava o BTG.