BB Investimentos recomenda blue chip e espera que ela se valorize 70% até o fim do ano

Os analistas visitaram instalações da companhia no exterior

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A BB Investimentos elaborou relatório assinado pelos analistas Luciana Carvalho e Victor Penna em que atribui recomendação de Outperform (performance acima da média do mercado) para os papéis da BRF (BRFS3). A instituição financeira ainda estima um preço-alvo de R$ 73,00 para as ações da empresa para o fim desse ano, chegando a um potencial de valorização de 68,75% em relação ao fechamento do dia 28 de junho de 2016.

Os analistas participaram, na semana passada, de uma viagem de campo com a empresa no Oriente Médio. Eles puderam visitar a planta da empresa em Abu Dhabi, o centro local de distribuição e varejistas locais em Abu Dhabi e Dubai.

A instituição financeira comenta que essa foi uma oportunidade interessante de testemunhar o forte crescimento e presença da empresa na região. Além disso, foi debatido com o CEO (Chief Executive Officer) da empresa uma estratégia internacional para a empresa focada na expansão de locais e de seu portfólio que siga os passos das operações no Oriente Médio.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A BB Investimentos aponta, no entanto, que apesar de estar otimista com os fundamentos da empresa nos mercados internacionais, a queda econômica no Brasil e a atual circunstância da indústria pressionam o papel para baixo no curto prazo. Mesmo assim, por enquanto, o preço-alvo foi mantido.