Santander Corretora eleva estimativas e preço-alvo de ação após resultados positivos

A instituição financeira se mostra otimista com o desempenho da companhia

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora elaborou documento em que recomenda manutenção para os papéis da Fleury (FLRY3). A instituição financeira elevou seu preço-alvo para o papel para R$ 30,00 e também suas estimativas sobre lucro líquido e EBITDA (Lucro antes de Juros, Impostos, Depreciações e Amortizações, na sigla em inglês).

O novo preço-alvo totaliza um potencial de valorização de 13,08% em relação ao fechamento do dia 14 de junho de 2016. Já as estimativas de EBITDA e lucro líquido para a companhia em 2016 foram elevadas em 13% e 14%, respectivamente.

Essa elevação foi feita pela corretora com base nos resultados do primeiro trimestre de 2016 acima do previsto e também um perfil de vendas resiliente, com aumento também na estimativa do crescimento da receita da Fleury.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para o longo prazo, a estimativa de margem EBITDA para o papel é de 24%, ainda de acordo com os analistas da Santander Corretora. Além disso, a instituição financeira destaca que a companhia vive um momento saudável atualmente.