Corretora recomenda BRF e espera alta de quase 70%; confira

Os analistas elogiam estratégia de aquisições de companhia

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Os analistas da Citi Corretora divulgaram relatório em que recomendam compra para os papéis da BRF (BRFS3) e elevam suas estimativas para a companhia. Os analistas ainda calculam um preço-alvo de R$ 83,00, o que totaliza um potencial de valorização 68,19% em relação ao fechamento do dia 3 de fevereiro de 2016.

A instituição financeira comenta que aquisições recentes da companhia na Tailândia, Argentina e Reino Unido e que as novas previsões de câmbio dela para o ano “mais do que compensam” o risco país mais alto no Brasil, permitindo elevação nas estimativas de lucro.

Para esse ano, a expectativa é de crescimento no EBITDA (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações, na sigla em inglês) de 15%. “Estimativas de lucros mais altos são compensadas pela incorporação de um risco Brasil mais alto e um fraco câmbio (Peso Argentino/US$) de 16,00, mantendo o preço-alvo inalterado”, comentam os analistas.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Em nosso preço-alvo, BRF negociaria a um múltiplo de 11,0x EV/EBITDA (valor da empresa sobre EBITDA), desconto em relação às suas médias históricas de 3 e 5 anos. Contra os pares globais, BRF negocia a um desconto de 22% no EV/EBITDA”, finaliza a instituição financeira.