BTG recomenda Suzano e afirma que ela está ficando “melhor e melhor”

Os analistas esperam alta de mais 44% para os papéis da empresa

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – O BTG Pactual divulgou relatório em que recomenda compra para os papéis da Suzano (SUZB5). Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 26,00 para as ações para os próximos doze meses, o que totaliza um potencial de valorização de 44,20% em relação ao fechamento do dia 12 de novembro de 2015. Vale lembrar que, no ano, as ações da companhia já sobem mais de 60%.

Os analistas afirmam que a empresa está ficando “melhor e melhor” e ainda completam: “mais espere… há mais”. A instituição financeira destaca os resultados fortes da empresa, com EBITDA (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações, na sigla em inglês) de R$ 1,4 bilhão no terceiro trimestre de 2015.

Além disso, essa performance operacional forte veio em linha com o anúncio de mais aumentos no preço de papéis em fevereiro e um plano de investimentos para aumentar a capacidade da empresa até o quarto trimestre de 2017.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A decisão de expandir é vista com bons olhos pelos analistas. Mesmo que a ação tenha sofrido alguma pressão recentemente com o real menos desvalorizado frente ao dólar e os preços na Ásia, a equipe de análise segue confiante nos fundamentos da Suzano e do setor que ela atua.