Veja qual é a ação fora do radar mais recomendada você investir

Papel é campeão do ranking pelo quinto mês consecutivo

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Valid (VLID3) é, pelo quinto mês consecutivo, a small cap mais recomendada do Ranking InfoMoney de recomendações mensais. Para o mês de setembro, o papel foi recomendado por seis corretoras diferentes.

A empresa atua em meios de pagamento, telecomunicações, sistemas de identificação e soluções em certificação digital e conta com mais de 50 anos de experiência. Ela ainda é a quarta maior produtora de cartões plásticos do mundo.

A Citi Corretora, que recomenda o papel, destaca que a empresa conta com exposição crescente à desvalorização cambial, com cerca de 40% de suas receitas atreladas ao dólar e ao euro, além de ter apresentado resultados fortes nos últimos trimestres.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As outras indicadas
Na sequência, com três recomendações, aparecem os papéis da Equatorial (EQTL3), SulAmérica (SULA11) e Qualicorp (QUAL3). Já com duas recomendações estão as ações da Minerva (BEEF3), Iochpe-Maxion (MYPK3) e São Martinho (SMTO3).

Metodologia InfoMoney
Ao todo, 20 carteiras de bancos e corretoras foram utilizadas para este levantamento. Os portfólios selecionados foram: Ativa Investimentos, BB Investimentos, Ágora/Bradesco, BTG Pactual, Citi Corretora, Coinvalores, Elite, Geração Futuro, Gradual, Rico, Pax, Planner, Santander, Socopa, Souza Barros, TOV, Um Investimentos, Walpires, Wintrade e XP Investimentos.

Entre todas as carteiras publicadas pela InfoMoney em maio, nesta compilação apenas não foram considerados os portfólios com sugestões de ações que tenham perspectiva de pagamento de proventos.

Continua depois da publicidade

Cabe mencionar que, segundo a BM&FBovespa, “as empresas que, em conjunto, representarem 85% do valor de mercado total da bolsa são elegíveis para participarem do índice MLCX (Mid Large Caps). As empresas que não estiverem incluídas nesse universo são elegíveis para participarem do índice SMLL. Não estão incluídas empresas emissoras de BDRs (Brazilian Depositary Receipts) e empresas em recuperação judicial ou processo de falência”.