Veja ações para comprar e para vender em quinta-feira de repique da bolsa

O analista recomenda compra para ações do setor financeiro

Leonardo Pires Uller

(Shutterstock)

Publicidade

SÃO PAULO – O Ibovespa tem um dia de alta nesta quinta-feira (27). O principal índice de ações da bolsa brasileira chegou a marcar alta de mais de 4%. Nesse cenário, o que o investidor deve fazer com suas ações? A recomendação do analista do blog WhatsCall Flávio Conde é seguir vendendo ações que sobem mais, como siderúrgicas e Petrobras (PETR4).

Você tem dúvidas sobre como organizar suas finanças? Quer investir melhor? Cadastre-se gratuitamente no Ganhe Mais  

Os resultados operacionais referentes ao terceiro trimestre de 2015 das siderúrgicas devem vir péssimos, segundo o especialista. Já a Petrobras deve apresentar aumento de sua dívida e resultado operacional também fraco.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já os grandes bancos, como o Itaú Unibanco (ITUB4), por exemplo, continuarão a se recuperar, com resultados que agradam o mercado. A recomendação, assim, é seguir comprado na instituição financeira. O mesmo é válido para a Cielo (CIEL3), que também deve subir, de acordo com o analista.

Outra ação que pode continuar subindo e se aproveitar desse dia de repique, de acordo com o analista, é a Suzano (SUZB5). A ação “pode subir um pouco mais e acompanhar o dólar, quando este for, lentamente, para os R$ 4,00 até o natal”, relata Flávio Conde. 

Você está investindo bem seu dinheiro? Faça o teste aqui