Santander indica compra para ação que sobe 30% em 2015 e vê alta de mais 60%

Os analistas destacam que empresa tem valuation barato

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Santander Corretora divulgou relatório em que recomenda compra para os papéis da JBS (JBSS3). Os analistas da instituição financeira ainda estimam um preço-alvo de R4 23,00 para as ações da empresa, o que totaliza um potencial de valorização de 60,84% em relação ao fechamento do dia 27 de julho de 2015.

Os analistas afirmam que passaram um dia no Rio de Janeiro com a equipe de Relações com Investidores da companhia e seguem convencidos de que a perspectiva de margem da empresa é sólida e que a forte execução e larga escala são as principais fontes de vantagem competitiva no setor.

“Além disso, acreditamos que a preocupação com a retração da margem no segmento de aves deve ser compensada pelo aumento nas margens da carne bovina nos EUA e no Mercosul”, comenta ainda a Santander Corretora. Os analistas ainda destacam que seu valuation é interessante e apresenta um hedge frente a uma potencial desvalorização do real frente ao dólar.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na perspectiva de curto prazo, a corretora destaca que a empresa está repassando preços e incrementando recentes aquisições. A divisão bovina da JBS USA deve se beneficiar da aquisição da Primo, da Austrália, e da melhoria da disponibilidade futura de gado, por exemplo.

 As ações da JBS tem um excelente desempenho em 2015, com alta de 29,06% até o fechamento de 27 de julho, contra queda do Ibovespa de 2,54% no mesmo período.