Veja 5 empresas que devem vir com bons resultados e são indicadas por corretora

A Coinvalores espera que esses cinco papéis apresentem bons resultados

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A corretora Coinvalores elaborou sua carteira recomendada para a semana de 27 a 31 de julho. A escolha dos analistas foi por recomendar cinco ações para aumentar exposição: Cielo (CIEL3), Bradesco (BBDC4), Odontoprev (ODPV3), Transmissão Paulista (TRPL4) e BRF (BRFS3).

 

Você tem dúvidas sobre como organizar suas finanças? Quer investir melhor? Cadastre-se gratuitamente no Ganhe Mais e tenha acesso a uma rede de centenas de planejadores financeiros certificados e capacitados 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em relação à Cielo, os analistas afirmam que a empresa divulgará seus resultados nesta quarta feira (29) e a expectativa é que ela venha com dados sólidos, mostrando resiliência operacional, com contribuição da área de cartões do Banco do Brasil.

Sobre o Bradesco, a equipe de análise também destaca a divulgação de resultados. Os números da empresa devem vir bons, de acordo com os analistas, com rentabilidade bastante saudável, se aproveitando do movimento de alta dos juros.

A Odontoprev também é indicada por conta da expectativa de bons resultados que serão divulgados na semana. Os analistas esperam recuperação na carteira de beneficiários, principalmente por conta do início das operações na plataforma junto ao Banco do Brasil.

Continua depois da publicidade

A Transmissão Paulista deve vir com resultados satisfatórios referentes ao segundo trimestre de 2015. “Ressaltamos que o segmento de transmissão de energia elétrica não é impactado por questões como a oferta e demanda por energia elétrica, tampouco pelas condições hidrológicas”, escreve a corretora.

Por fim, a recomendação da BRF se dá, mais uma vez, por conta da expectativa de que seus resultados sejam positivos, com avanço operacional, especialmente no mercado externo. Além disso, a companhia também apresenta melhora em sua estrutura de custos.

Você está investindo bem seu dinheiro? Faça o teste aqui

Veja as ações recomendadas:

Empresa Ticker Recomendação Preço-alvo* Upside**
Cielo CIEL3 Aumentar exposição R$ 49,00

+10,3%

Bradesco

BBDC4

Aumentar exposição
Odontoprev ODPV3 Aumentar exposição

Transmissão Paulista TRPL4 Aumentar exposição
BRF BRFS3 Aumentar exposição R$ 80,00 +19,1%

* Preço-alvo para 12 meses
** Potencial de valorização em relação ao fechamento de 24 de julho