5 ações para “comprar mais” esta semana, segundo a Coinvalores

Ações da BM&FBovespa, Taesa e Telefônica estão entre as recomeçadões dos analistas da Coin

Lys Silva

Publicidade

SÃO PAULO – A Coinvalores divulgou suas recomendações para a semana de 13 a 17 de julho. Os analistas da corretora recomendam aumentar exposição em cinco ações: BM&FBovespa (BVMF3), Telefônica (VIVT4), BR Properties (BRPR3), Taesa (TAEE11) e Minerva (BEEF3).

Você tem dúvidas sobre como organizar suas finanças? Quer investir melhor? Cadastre-se gratuitamente no Ganhe Mais e tenha acesso a uma rede de centenas de planejadores financeiros certificados e capacitados 

A indicação das ações da BM&FBovespa se dá por conta do expressivo avanço no volume negociado em derivativos e no empréstimo de ações divulgado no balanço operacional de junho.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já a Telefônica Brasil está entre as recomendações graças a sua característica defensiva e elevada distribuição de dividendos.

Sobre a BR Properties, os analistas enxergam o anúncio da empresa em relação ao cancelamento da OPA (fechamento de capital) da companhia por conta da desistência de um dos compradores como uma oportunidade. “Primeiro, pois o preço da oferta estava abaixo do que consideramos justo, segundo, pois a companhia afirmou que continua negociando a venda de parte do seu portfólio com possíveis compradores, o que pode se reverter em novas distribuições extraordinárias de proventos”. 

A Taesa, segundo a Coinvalores, deve continuar apresentando bons resultados, já que sua receita depende exclusivamente da disponibilidade de suas linhas de transmissão e não de questões envolvendo a oferta e demanda de energia, setores que vem enfrentando problemas no país. 

Continua depois da publicidade

A Minerva Foods será, conforme afirmam os analistas, especialmente beneficiada com o fim das barreiras sanitárias a exportações de carnes bovinas in natura brasileiras para o mercado norte americano e chinês e foram expressivos os avanços alcançados visando a liberação dos mercados do Japão e Arábia Saudita, justificando assim sua recomendação para essa semana. 

Você está investindo bem seu dinheiro? Faça o teste aqui

Veja as ações recomendadas:

Empresa Ticker Recomendação Preço-alvo* Upside**
BM&FBovespa  BVMF3 Aumentar exposição R$ 13,90

+19,93

Telefônica

VIVT4

Aumentar exposição
BR Properties BRPR3 Aumentar exposição

R$ 15,00

+38,25%
Taesa TAEE11 Aumentar exposição
Minerva Foods BEEF3 Aumentar exposição

* Preço-alvo para 12 meses
** Potencial de valorização em relação ao fechamento de 13 de julho