BM&FBovespa está com inscrições abertas para cursos em julho

Em julho, bolsa de valores oferecerá aulas para quem possui desde o conhecimento básico até o avançado sobre o mercado financeiro

Lys Silva

Publicidade

SÃO PAULO – O Instituto Educacional BM&FBovespa realizará, no mês de julho, cursos voltados para conceitos básicos de educação financeira e também para conhecimento técnico e especializado sobre o funcionamento dos mercados, produtos e serviços administrados pela Bolsa. As aulas se dividem entre presencial, online e semipresencial.

Ao todo são mais de 10 cursos presenciais, que abordam questões como riscos financeiros empresariais, mercado de ações, Tesouro Direto, uso de dividendos, derivativos agrícolas, entre outros temas.

Também estão abertas as inscrições para o programa TOP, que oferece curso gratuito de uma semana para professores de disciplinas relacionadas ao mercado de capitais e que sejam vinculados a instituições de ensino de nível superior.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na modalidade online, são oferecidos 14 cursos para início imediato e que ensinam sobre operação de derivativos de índices de ações, estatística para o mercado financeiro, matemática financeira entre outros assuntos.

Além dos cursos oferecidos em sua plataforma, a BM&FBovespa disponibiliza no site Veduca, de forma aberta e gratuita, o curso “Finanças pessoais e investimento em ações”. Basta acessar o curso neste link e iniciar as aulas.

A grade completa de cursos oferecidos pela BM&FBovespa em 2015 pode ser acessada através do site do Instituto Educacional da bolsa.