Veja qual é a ação mais lembrada pelo mercado para investir agora

Papel é indicado por quatro instituições financeiras diferentes

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Suzano (SUZB5) lidera o Ranking InfoMoney de recomendações semanais para a semana de 29 de junho a 3 de julho. Das sete corretoras que fazem parte do levantamento, quatro recomendam compra para o papel.

A companhia atua com papel e celulose há mais de noventa anos, exportando para quase cem países. A Suzano tem sete mil empregados, seis unidades industriais no Brasil e escritórios nos EUA, China e Suíça.

Escolhemos o case de Suzano para nossa carteira devido ao momento de desvalorização da moeda brasileira frente ao dólar, que favorece bastante a geração de caixa da empresa, uma vez que esta possui grande parcela de suas vendas destinadas ao exterior”, relata a Ativa Investimentos sobre sua recomendação para a empresa.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Outras recomendações
Com três indicações de compra, aparecem no Ranking os papéis da BRF (BRFS3), Embraer (EMBR3) e Itaú Unibanco (ITUB4). Já com duas menções estão os papéis da Ambev (ABEV3), Bradesco (BBDC4), BB Seguridade (BBSE3), Cielo (CIEL3), AES Tietê (GETI4) e Weg (WEGE3).

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de sete corretoras: Concórdia, Coinvalores, Gradual, Walpires, Ativa e XP Investimentos.