Conheça o papel mais indicado para você comprar já e ganhar nessa semana

Papel é indicado por quatro corretoras diferentes para a semana

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Suzano (SUZB5) é, mais uma vez, a ação mais indicada pelos analistas no Ranking InfoMoney de recomendações semanais. O papel é indicado por quatro corretoras diferentes para a semana de 1 a 5 de junho: Concórdia, Ativa Investimentos, Gradual Investimentos e XP Investimentos.

A companhia atua no setor de papel e celulose há mais de noventa anos, com exportações de seus produtos para quase cem países. Além disso, a empresa ainda tem um total de sete mil empregados e seis unidades industriais no Brasil.

O restante do ano deve ser favorável aos resultados da Suzano porque o mercado de celulose continua forte no exterior e o dólar deve ficar entre R$ 3,00 e R$ 3,20. Caso se confirme o nosso cenário de alta do dólar as ações da Suzano devem acompanhar mesmo depois de terem subido bem no ano”, escreve a Gradual Investimentos.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Outras recomendações

Na segunda colocação do Ranking, com três recomendações, aparecem as ações da Cielo (CIEL3). Já com duas recomendações estão os papéis da BB Seguridade (BBSE3), Fibria (FIBR3) e Itaú Unibanco (ITUB4).

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de cinco corretoras: Concórdia, Coinvalores, Gradual, Ativa e XP Investimentos.