Veja a ação mais indicada para você comprar agora

Papel é sugerido por quatro corretoras para essa semana

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Suzano (SUZB5) é a ação mais indicada no Ranking InfoMoney de ações recomendadas para a semana de 25 a 29 de maio. De cinco corretoras que fazem parte do levantamento, quatro recomendam compra para a ação.

A empresa tem sua atuação no setor de papel e celulose há mais de nove décadas. Além disso, a Suzano exporta para 90 países e conta com seis unidades industriais no Brasil e um total de sete mil empregados.

“Escolhemos o case de Suzano para nossa carteira devido ao momento de desvalorização da moeda brasileira frente ao real, que favorece bastante a geração de caixa da empresa, uma vez
que esta possui grande parcela de suas vendas destinadas ao exterior”, escreve a Ativa Investimentos sobre a recomendação.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Outras recomendações
Com três recomendações cada, aparecem na segunda colocação do Ranking InfoMoney as ações da Cosan (CSAN3) e da Cielo (CIEL3).

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de cinco corretoras: Concórdia, Coinvalores, Gradual, Ativa e Socopa.