Veja a ação mais lembrada pelos analistas para comprar agora

Ação é líder do Ranking InfoMoney isolada dessa vez

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Suzano (SUZB5) é a ação mais recomendada pelos analistas para investir na primeira semana de maio. O papel lidera o Ranking InfoMoney com cinco recomendações das corretoras Gradual, Concórdia, Coinvalores, Socopa e XP Investimentos.

A empresa está no mercado de papel e celulose há 91 anos, exportando seus produtos para 60 países ao redor do mundo. A companhia conta com sete mil empregados próprios e seis unidades industriais no Brasil.

“É uma empresa que possui baixo custo de produção, autossuficiente em energia, mix de produtos e reconhecimento da marca, forte geração de caixa operacional e com suas receitas em dólar é uma boa opção de investimento. Aliado a isso, com aumento de produção e valuation atrativo, abaixo de 7x EV/Ebitda (valor da empresa sobre lucro antes de juros, impostos, amortizações e depreciações, na sigla em inglês), julgamos uma boa opção de investimento”, escreve a XP Investimentos sobre a Suzano.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Outras recomendações
Com quatro recomendações cada, aparecem no Ranking InfoMoney os papéis da Cetip (CTIP3) e do Itaú Unibanco (ITUB4). A BB Seguridade (BBSE3) foi indicada por três corretoras.

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de sete corretoras: Concórdia, Coinvalores, Gradual, Ativa, Walpires, XP Investimentos e Socopa.