Coinvalores indica 4 papéis para comprar e 1 para ficar de fora nessa semana

Os analistas indicam papéis em setores como o farmacêutico e de papel e celulose

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A corretora Coinvalores sua carteira com quatro ações para aumentar exposição na semana de 4 a 8 de maio e uma para reduzir exposição. Os analistas sugerem os papéis da Suzano (SUZB5), Smiles (SMLE3), Raia Drogasil (RADL3) e Cetip (CTIP3). A recomendação para ficar longe é a da Randon (RAPT4).

Em relação à Suzano, os analistas destacam que a companhia deve divulgar seu resultado referente ao primeiro trimestre de 2015 nesta quinta-feira (7) e que a expectativa é de forte avanço operacional, com melhor patamar de precificação de celulose e acréscimo de volumes.

Sobre a Smiles, a equipe de análise aponta que a empresa divulgou resultado sólido e foi incluída no Ibovespa, que passa a valer em maio. “Isso traz um fluxo bastante positivo no curto prazo”, afirma a corretora.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Raia Drogasil é recomendada por causa de seu forte crescimento operacional reportado no primeiro trimestre de 2015. “Continuamos acreditando na melhora de suas operações haja vista que, ao final do período, 33,1% das lojas ainda estavam em estágio de maturação, ou seja, ainda não haviam atingido todo o seu potencial de receita e de rentabilidade”, escreve a Coinvalores.

Por fim, a recomendação da Cetip foi por conta de seus resultados referentes aos primeiros três meses de 2015, que sairão nessa quinta-feira. A corretora espera bom crescimento na renda fixa, compensando a unidade de financiamentos.

Veja as ações recomendadas:

Continua depois da publicidade

Empresa Ticker Recomendação Preço-alvo* Upside**
Suzano SUZB5 Aumentar exposição R$ 17,00

+15,1%

Smiles SMLE3 Aumentar exposição
Raia Drogasil RADL3 Aumentar exposição
Randon RAPT4 Reduzir exposição
Cetip CTIP3 Aumentar exposição R$ 39,50 +15,4%

* Preço-alvo para 12 meses
** Potencial de valorização em relação ao fechamento de 30 de abril