Saiba quais são as 3 ações mais indicadas para você comprar já

Setor financeiro foi o preferido dos analistas para a semana

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Três ações lideram o Ranking InfoMoney de indicações para a semana de 27 a 30 de abril. Os campeões foram o Itaú Unibanco (ITUB4), a Cielo (CIEL3) e o Bradesco (BBDC4). Cada um dos papéis foi indicado por três corretoras diferentes.

O Itaú Unibanco é uma das maiores instituições financeiras do país. Ele conta com mais de quatro mil agências, quase cem mil colaboradores e presença em mais de vinte países. O banco ainda conta conta com um valor de mercado acima dos R$ 200 bilhões.

A Gradual Investimentos destaca que as perspectivas para 2015 para o Itaú Unibanco seguem positivas, com crescimento do produto bancário, maior margem financeira e melhora no crédito, ajudada pelos juros maiores, os quais devem permitir

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Cielo é uma prestadora de serviços de credenciamento de estabelecimentos comerciais e empresas prestadoras de serviços para aceitação de cartões de crédito e débito. Ela está presente em 5,5 mil municípios e conta com mais de 1,6 milhão de pontos de venda.

“A empresa nos agrada devido à resiliência de sua receita, originada em operações não tão sensíveis quanto em outros setores, e com o longo histórico de geração de caixa e entrega de retorno ao acionista”, afirma sobre a Cielo a Ativa Investimentos.

O Bradesco foi fundado em 1943 e também é um dos maiores bancos do Brasil, com um total de 4,6 mil agências e um valor de mercado de quase R$ 160 bilhões. Nessa semana, o banco foi indicado pelas corretoras Ativa Investimentos, Concórdia e Gradual Investimentos.

Continua depois da publicidade

“A carteira de crédito composta, principalmente, por clientes de menor risco, proporciona ao banco uma perspectiva de baixo PLCD e, com isso, melhores resultados. Além disso, creditamos que o atual momento de retomada do spread bancário tende a favorecer o resultado da empresa, que ainda possui uma perspectiva boa para o crescimento de sua carteira de crédito”, destaca a Ativa Investimentos a respeito do Bradesco.

Outras recomendações
Aprecem no Ranking InfoMoney com duas recomendações, as ações do Banco do Brasil (BBAS3), Grendene (GRND3), Pão de Açúcar (PCAR4) e Suzano (SUZB5).

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de cinco corretoras: Concórdia, Coinvalores, Gradual, Ativa e Socopa.