Veja as 2 ações mais indicadas para comprar agora

Papéis foram indicados por diferentes corretoras para essa semana

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Dois papéis dividem a preferência dos analistas para a semana de 20 a 24 de abril de acordo com o Ranking InfoMoney de recomendações semanais. São eles o Itaú Unibanco (ITUB4) e a Suzano (SUZB5), cada um com três indicações diferentes.

Você já conhece o Ganhe Mais? Acesse e descubra se você está investindo bem o seu dinheiro.

O Itaú Unibanco é um dos maiores bancos do Brasil, com mais de quatro mil agências, presença em mais de vinte países e quase cem mil colaboradores. A instituição financeira costuma ser muito elogiada por conta de seus fortes resultados e lucro crescente.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Para 2015, as perspectivas continuam positivas com crescimento do produto bancário (rendas das operações bancárias e de seguros, previdência e capitalização), maior margem financeira (com clientes e mercados) e maior financeira de crédito ajudada pelos juros maiores que devem permitir expansão do spread”, afirma a Gradual Investimentos sobre o Itaú Unibanco.

Já a Suzano atua no mercado de papel e celulose há 91 anos, sendo uma grande exportadora para 60 países. Além disso, a companhia conta com seis unidades industriais no Brasil e sete mil empregados próprios.

“Escolhemos o case de Suzano para nossa carteira devido ao momento de desvalorização da moeda brasileira frente ao real, que favorece bastante a geração de caixa da empresa, uma vez que esta possui grande parcela de suas vendas destinadas ao exterior”, relata a Ativa Investimentos.

Continua depois da publicidade

Outras recomendações
Aparecem no Ranking InfoMoney, com duas recomendações cada, os papéis do Banco do Brasil (BBAS3), BB Seguridade (BBSE3), BRF (BRFS3), Cielo (CIEL3), Grendene (GRND3), JBS (JBSS3) e Pão de Açúcar (PCAR4).

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de cinco corretoras: Concórdia, Coinvalores, Gradual, Ativa e Socopa.