Veja a ação mais indicada para quem quer ganhar com dividendos

Papel foi sugerido por cinco instituições financeiras

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Alupar (ALUP11), voltou a liderar o Ranking InfoMoney de recomendações de dividendos mensal em abril. O papel foi indicado por cinco instituições diferentes: Ativa Investimentos, Coinvalores, Guide Investimentos, Um Investimentos e Wintrade.

A seguir, aparecem no levantamento com quatro recomendações cada uma as ações da BB Seguridade (BBSE3), Cielo (CIEL3), Multiplus (MPLU3) e Taesa (TAEE11). Com três recomendações estão os papéis da Ambev (ABEV3), Cetip (CTIP3) e Itaú Unibanco (ITUB4).

A campeã
A Alupar está presente no setor elétrico, mais especificamente nas áreas de geração e transmissão de energia e de prestação de serviços de construção e engenharia. A companhia, além de estar presente no Brasil, conta com operações no Peru, no Chile e na Colômbia também.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Guide Investimentos aponta que, no segmento de geração de energia, a empresa antecipará a operação da usina de Ferreira Gomes: com entrada em operação das duas primeiras turbinas em novembro e dezembro do ano passado. “Por fim, é importante destacar o forte dividend yield esperado para 2015 de 9,3%”, acrescenta a Guide Investimentos sobre a Alupar.

Confira a relação das melhores colocadas:

Empresa Código Recomendações
Alupar ALUP11 5
BB Seguridade BBSE3 4
Cielo CIEL3

4

Multiplus MPLU3 4
Taesa TAEE11 4
Ambev ABEV3 3
Cetip CTIP3 3
Itaú Unibanco ITUB4 3

Você já conhece o Ganhe Mais? Acesse e descubra se você está investindo bem o seu dinheiro.

Continua depois da publicidade

Metodologia InfoMoney
Ao todo, 8 carteiras de bancos e corretoras foram utilizadas para este levantamento. Os portfólios selecionados foram: Ativa, Bradesco/Ágora, Citi, Coinvalores, Rico/Octo, Santander, Wintrade e XP Investimentos.