Um investimentos indica 11 ações para investir em fevereiro

A corretora não recomenda mais a compra de papéis da Vale e da Braskem

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise da Um Investimentos divulgou suas recomendações para o segundo mês de 2015. A escolha da instituição foi por retirar as ações da Vale (VALE5) e da Braskem (BRKM5) de suas recomendações e incluir as da Multiplus (MPLU3).

Permanecem entre as recomendações dos analistas os papéis da All (ALLL3), BB Seguridade (BBSE3), Estácio (ESTC3), Cosan (CSAN3), BRF (BRFS3), Alpargatas (ALPA4), Itaú Unibanco (ITUB4), Fleury (FLRY3), Suzano (SUZB5) e Pão de Açúcar (PCAR4).

Cenário
Em relação ao atual cenário macroeconômico no Brasil, os analistas destacam as expectativas de baixo crescimento, a possibilidade de a inflação fechar o ano acima de 7%, a rodada de ajustes fiscais promovida pelo ministro da fazenda Joaquim Levy e a atual crise hídrica, com possibilidade de racionamento de energia.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inclusão
A Multiplus é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. A Um Investimentos destaca a expectativa de fortes resultados referentes ao quarto trimestre de 2014, com potencial crescimento de 40% no EBITDA (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações, na sigla em inglês) na comparação com o mesmo período de 2013. Além disso, o dividend yield de 5% do papel é considerado atrativo pelos analistas.

Desempenho de janeiro
No primeiro mês do ano, a carteira da Um recuou 11,46%, frente a uma queda de 6,20% do Ibovespa no mesmo período.

Confira as recomendações para o mês de fevereiro:

Continua depois da publicidade

Empresa Código Peso
ALL ALLL3

5%

Alpargatas ALPA4 10%
BB Seguridade BBSE3 10%
BRF BRFS3 10%
Cosan CSAN3 10%
Estácio ESTC3 5%
Fleury FLRY3 10%
Itaú Unibanco ITUB4 15%
Multiplus MPLU3 10%
Pão de Açúcar PCAR4 5%
Suzano SUZB5 10%