Conheça a ação preferida dos analistas para a semana

A Cetip foi indicada por três instituições financeiras diferentes

Arthur Ordones

Publicidade

SÃO PAULO – As ações da Cetip (CTIP3) ocuparam o posto de papel mais recomendado para a semana de 15 a 19 de dezembro. Os papéis foram indicados por três instituições diferentes para a terceira semana do último mês de 2014.

A Cetip foi recomendada pelas corretoras Coinvalores, Lerosa e XP. De acordo com a Coin, em meio à volatilidade, a Cetip é uma opção defensiva em função de sua resiliência operacional e elevada distribuição de dividendos. “Ressaltamos que a companhia em reunião recente confirmou o pay out de 75% para os próximos anos e que a plataforma imobiliária deverá ganhar maior representatividade no faturamento daqui pra frente”, disse em relatório.

Logo atrás, nove companhias ficaram empatadas em segundo lugar, com duas recomendações cada: BB Seguridade (BBSE3), Bradesco (BBDC4), BRF (BRFS3), Cielo (CIEL3), Estácio (ESTC3), Itaú Unibanco (ITUB4), Kroton (KROT3), Pão de Açúcar (PCAR4) e Ultrapar (UGPA3).

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de seis corretoras: Coinvalores, Socopa, Concórdia, Lerosa, Ativa e XP Investimentos.