Ação é recomendada por 5 analistas para essa semana; confira

O papel é campeão do Ranking InfoMoney pela terceira vez consecutiva

Leonardo Pires Uller

Fachada da Estácio, uma das empresas da Yduqs (Divulgação)

Publicidade

SÃO PAULO – Pela terceira semana consecutiva, a ação da Estácio (ESTC3) é a preferida dos analistas para investir. Dessa vez, o papel recebeu recomendações de cinco instituições financeiras diferentes: SLW, XP Investimentos, Socopa, Ativa e Coinvalores.

Para justificar sua escolha, os analistas da corretora Ativa destacam que os papéis da companhia educacional estão sendo negociados com desconto frente a seus pares. Para a equipe de análise, essa tendência deve se reduzir com o tempo conforme a empresa entregue resultados.

Sobre a empresa, a XP Investimentos aponta a aquisição da UniSEB como positiva, uma vez que posiciona a empresa no mercado de São Paulo, onde, até então, a Estácio não era tão forte quanto no Rio de Janeiro.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Outro ponto de destaque de acordo com a XP Investimentos é o crescimento na base de alunos da empresa, que está na casa de dois dígitos por ano, tanto no segmento presencial quanto no EAD (ensino à distância).

Após a Estácio, são recomendados quatro papéis com três indicações cada um para a semana de 24 a 28 de novembro: Itaú Unibanco (ITUB4), BRF (BRFS3), Cielo (CIEL3) e Petrobras (PETR4).

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de sete corretoras: Coinvalores, SLW, Socopa, Concórdia, Solidez, Ativa e XP Investimentos.