InfoMoney vence Prêmio Abecip de Jornalismo

O editor de Onde Investir, Diego Lazzaris, venceu na categoria Fontes de Recursos para o Mercado Imobiliário (Online), e o repórter de Onde Investir, Arthur Ordones, venceu na categoria Financiamento Imobiliário (Revista)

Arthur Ordones

Publicidade

SÃO PAULO – Na noite da última quinta-feira (30), o InfoMoney ganhou dois troféus no Prêmio Abecip de Jornalismo. O editor de Onde Investir, Diego Lazzaris, ficou em primeiro lugar na categoria Fontes de Recurso para o Mercado Imobiliário (Online), e o repórter de Onde Investir, Arthur Ordones, ficou na primeira colocação na categoria Financiamento Imobiliário (Revista), com a matéria “Estrelas da Construção”.

A 11ª edição do prêmio teve 141 matérias publicadas em jornais e revistas e veiculadas em rádios, tevês e internet em várias regiões do país.

A comissão julgadora foi formada por oito integrantes: quatro jornalistas especializados na área financeira e quatro especialistas em economia e crédito imobiliário, que escolheram os trabalhos que mais se aprofundaram nas questões do financiamento imobiliário, fontes de recursos para o mercado imobiliário e educação financeira e responsabilidade social na construção civil.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A festa de premiação ocorreu no espaço Rosa Rosarum, em Pinheiros.