Coinvalores inicia cobertura de ação com recomendação de compra e upside de 40%

Os analistas estão bastante confiantes na entrega de resultados da Senior Solution

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A corretora Coinvalores iniciou sua cobertura para a Senior Solution (SNSL3) com um relatório otimista. A recomendação dos analistas é de compra e o preço-alvo para setembro de 2015 é de R$ 11,50 por ação – potencial de valorização de 39,73% em relação ao fechamento do dia 26 de setembro de 2014.

A empresa é uma das líderes no setor de software para a indústria financeira no Brasil, com mais de 180 clientes entre bancos, seguradoras, corretoras, entre outros. A empresa atua nos setores de software, gestão de sistemas e processos da tecnologia da informação, serviços e consultoria.

Sobre o desempenho da companhia no segundo trimestre desse ano, os analistas da Coinvalores destacam a boa expansão da base de clientes faturados e o expressivo aumento no ticket médio, que subiu 41,3% em relação ao mesmo período de 2013.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O faturamento em consultoria da empresa é outro ponto positivo levantado pela instituição financeira, com crescimento de 55,7%. Os custos e despesas operacionais foram diluídos por conta do avanço da companhia em sua receita líquida, fazendo com que as margens, lucro líquido e EBITDA (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, na sigla em inglês) avançassem significativamente.

“Em nossa visão, a Senior se favorece tanto pelo crescimento orgânico de suas operações, como também pelas recentes aquisições realizadas”, escreve otimista a Coinvalores. A corretora ainda relata que a pessoa física que comprar ações da empresa será isenta de imposto de renda sobre o ganho de capital até 2023, uma vez que a companhia foi incluída nos incentivos fiscais previstos na Lei do Bem.