3 ações dividem o posto de “queridinhas” desta semana; confira

Cada uma das ações mais recomendadas da semana receberam quatro recomendações

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Três companhias dividiram o posto de açõs mais recomendada dessa semana de acordo com o ranking InfoMoney. Os papéis da Petrobras (PETR4), Embraer (EMBR3) e Cosan (CSAN3) receberam quatro recomendações cada um para a terceira semana de setembro.

A Petrobras é a maior companhia do Brasil, com atividades na exploração e refino de petróleo em vários países ao redor do mundo. A corretora Ativa destaca que a companhia ainda possui um upside interessante, principalmente levando em conta um potencial de crescimento da produção de 6% em 2014.

Já a Embraer é uma das maiores empresas do setor aeroespacial no mundo, atuando em áreas que vão da aviação comercial executiva até a militar. A equipe da XP Investimentos afirma que esse papel é uma escolha defensiva no atual momento em que os fundamentos brasileiros são desfavoráveis.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por fim, a Cosan é a maior produtora de etanol no país. Sobre essa escolha, os analistas da corretora Gradual Investimentos destacam os fortes resultados da empresa referentes ao segundo trimestre de 2014 e suas perspectivas positivas para o final desse ano.

Na sequência, aparecem quatro ações com tres recomendações cada uma para essa semana: Banco o Brasil (BBAS3), Vale (VALE5), Gerdau (GGBR4) e Kroton (KROT3).

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de oito corretoras: Coinvalores, SLW, Socopa, Gradual, Concórdia, Solidez, Ativa e XP Investimentos.