Bolsa em alta? Corretora indica 3 novos papéis para você continuar ganhando

A Ativa corretora fez três trocas em sua carteira recomendada para essa semana

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Os analistas da corretora Ativa divulgaram suas recomendações para a semana do dia 1 ao dia 5 de setembro. Os analistas decidiram retirar as ações da Cielo (CIEL3), da Minerva (BEEF3) e da Ser Educacional (SEER3) para incluírem os papéis da BR Malls (BRML3), da BRF (BRFS3) e do Itaú Unibanco (ITUB4).

Dessa forma, apenas os papéis da Equatorial (EQTL3) e os da Petrobras (PETR4) foram mantidos pelos analistas para essa semana.

Inclusões
Em relação à BR Malls, os analistas afirmam que a companhia foi selecionada por conta de suas boas perspectivas. “Vemos a manutenção dos altos níveis de eficiência e o perfil defensivo do papel”, escreve a corretora.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A BRF foi selecionada pelos analistas por conta de seu grande potencial de venda e seu case de investimento interessante. “A companhia está em um processo de diversificação geográfica de suas plantas de abate, devendo ganhar mercados não tão maduros e mitigar seus riscos”, afirma a Ativa.

Já em relação ao Itaú Unibanco, o destaque é sua melhora no nível de eficiência, caminhando na direção de contenção de custos e despesas. Além disso, o banco se beneficia do alto grau de capilaridade de suas operações.

Desempenho
Na última semana de agosto, a carteira da Ativa marcou alta de 2,8%, enquanto o Ibovespa subiu 4,93% no mesmo período.

Continua depois da publicidade

Confira a carteira recomendada para esta semana:

Empresa Ticker
BR Malls BRML3
BRF BRFS3
Petrobras PETR4
Equatorial EQTL3
Itaú Unibanco ITUB4