Analistas do BTG acham que ação pode subir 75% e indicam compra

Os analistas ainda ressaltam a mudança no cenário eleitoral atual

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Os analistas do BTG Pactual estão confiantes no desempenho dos papéis da ALL (ALLL3). Além de recomendar compra para a ação, a instituição financeira ainda calcula um preço-alvo de R$ 14,00 para a ação, potencial de valorização de 74,35% em relação ao fechamento do dia 29 de agosto de 2014.

A visão otimista é sustentada principalmente pelos negócios da empresa com a Rumo, que trazem mais chances de upsides para a companhia. Os analistas veem dois principais potenciais de sinergias de curto prazo: melhoras no mix de receitas da companhia e integração dos recursos ferroviários da ALL com os terminais portuários da Rumo.

“Acreditamos que a nova companhia vai executar investimentos consideráveis, principalmente por conta da bem sucedida negociação da extensão dos termos de concessão com o governo”, escreve ainda a instituição financeira.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em relação ao cenário atual, a equipe de análise destaca a mudança brusca no cenário eleitoral, com a entrada da candidata Marina Silva na corrida para a presidência. Os analistas destacam o favoritismo da candidata do PSB, que abriu distância de 9% em um eventual segundo turno contra a atual presidente Dilma Rousseff, do PT.