As melhores ações para você ganhar renda, segundo os analistas

A ação foi recomendada por cinco corretoras diferentes para agosto

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Ambev (ABEV3) é, pela quinta vez consecutiva a campeã do Ranking InfoMoney de melhores ações para lucrar com dividendos. O papel foi recomendado por cinco corretoras diferentes para o mês de agosto.

Na segunda posição, com três recomendações cada, estão os papéis da BB Seguridade (BBSE3), CCR (CCRO3), Smiles (SMLE3), Transmissão Paulista (TRPL4), Vale (VALE5) e Tefônica Brasil (VIVT4).

Com duas recomendações cada um, aparecem, na sequência, os papéis do Bradesco (BBDC4), da BM&FBovespa (BVMF3), da Cielo (CIEL3), da Cemig (CMIG4), da Cetip (CTIP3), da Multiplus (MPLU3) e da Tractebel (TBLE3).

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Campeã novamente
Pela quinta vez seguida, a Ambev é a ação de dividendos mais recomendada. A distribuidora de bebidas atua em diversos segmentos, que incluem cervejas, refrigerantes e outras bebidas e é líder de mercado no Brasil, na Argentina e no Canadá, entre outros países.

A equipe de análise da Citi Corretora destaca a forte geração de caixa da empresa combinada com distribuição regular de dividendos. Além disso, os analistas ponderam que, apesar de os resultados do segundo trimestre de 2014 terem vindo ligeiramente abaixo do esperado, as ações estão em um patamar atrativo.

Confira a relação das melhores colocadas:

Continua depois da publicidade

Empresa Ticker Recomendações
Ambev ABEV3 5
BB Seguridade BBSE3 3
CCR CCRO3 3
Smiles SMLE3 3
Transmissão Paulista TRPL4 3
Vale VALE5 3
Telefônica Brasil VIVT4 3
Bradesco BBDC4 2
BM&FBovespa BVMF3 2
Cielo CIEL3 2
Cemig CMIG4 2
Cetip CTIP3 2
Multiplus MPLU3 2
Tractebel TBLE3 2

Metodologia InfoMoney
Ao todo, 10 carteiras de bancos e corretoras foram utilizadas para este levantamento. Os portfólios selecionados foram: Ativa, Bradesco/Ágora, Citi, Coinvalores, Planner, Rico/Octo, Santander, Um Investimentos, Wintrade e XP Investimentos.