14 semanas na frente: veja a ação que não sai da cabeça dos analistas

A Coin destaca que a Ambev deve apresentar forte resultado operacional, em vista das fortes vendas de cervejas, impulsionados pela Copa do Mundo

Diego Lazzaris Borges

Publicidade

SÃO PAULO – Os papéis da Ambev (ABEV3) e da Vale (VALE5) foram os mais indicados pelos analistas na semana que vai do dia 28 de julho a 1º de agosto. Esta é a 14ª semana consecutiva que os papéis da distribuidora de bebidas figuram como os mais recomendados pelas corretoras. Coinvalores, Concórdia, Gradual, e SLW Investimentos foram as instituições que indicaram compra de Ambev. Já as ações preferenciais Classe A da Vale (VALE5) aparecem nas carteiras da Ativa, Socopa, SLW e Coin.

A Ambev é a maior cervejaria da América Latina e a maior indústria privada de bens de consumo do Brasil. A Coinvalores destaca que a empresa deve apresentar forte resultado operacional, em vista das fortes vendas de cervejas, impulsionados pela Copa do Mundo. “Além do resultado a ser divulgado, a empresa irá pagar dividendos e JSCP no dia 28 de agosto”, destacam os analistas.

Já a Vale é a maior exportadora de minério de ferro do mundo, “e se destaca pela ampla disponibilidade de recursos naturais e excelente infra-estrutura de transporte”, segundo a corretora Concórdia.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Empatados em segundo lugar entre as ações mais recomendadas aparecem Petrobras (PETR4), Pão de Açúcar (PCAR4), BB Seguridade (BBSE3) e Gerdau (GGBR4), cada uma delas com 3 indicações de compra.

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de 8 corretoras: Coinvalores, Socopa, Gradual, Concórdia, Solidez, SLW, Ativa e XP Investimentos.

Diego Lazzaris Borges

Coordenador de conteúdo educacional do InfoMoney, ganhou 3 vezes o prêmio de jornalismo da Abecip