Credit Suisse eleva preço-alvo de ações de BB Seguridade e Porto Seguro

Os especialistas tomaram a decisão diante da expectativa de fortes resultados das empresas para o segundo trimestre

Reuters

Publicidade

(Reuters) – Analistas do Credit Suisse liderados por Victor Schabbel elevaram o preço-alvo em 12 meses para as ações da BB Seguridade, grupo segurador do Banco do Brasil, diante da expectativa de fortes resultados para o segundo trimestre.

Em nota a clientes divulgada no fim da sexta-feira, Schabbel e sua equipe elevaram o preço-alvo para 38 reais, ante 32 reais, com recomendação “overweight” (acima da média do mercado). Os analistas também elevaram o preço-alvo da Porto Seguro, maior seguradora independente do Brasil, para 32 reais, ante 31 reais, com recomendação “neutra”.

“Embora mais resiliente que a maioria dos outros setores, o mercado de seguros não está totalmente protegido contra altos e baixos”, disse a nota. “Em um mundo totalmente diferente, temos a BB Seguridade. Beneficiando-se das oportunidades existentes de venda cruzada e de um cenário em geral melhor para suas principais linhas de negócios, a gigante deve superar mais uma vez as expectativas do mercado.”

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No caso da SulAmérica, os analistas cortaram o preço-alvo para 15,80 reais, ante 18,50 reais, e mantiveram a recomendação “underweight” (abaixo da média do mercado) para o papel.

(Por Guillermo Parra-Bernal)