Souza Barros indica Petrobras, BRF e mais 3 papéis para investir neste mês

Para o quarto mês de 2014, os analistas fizeram apenas uma troca: saíram as ações da Tractebel (TBLE3) e entraram os papéis da Cemig (CMIG4)

Arthur Ordones

electrical hazard

Publicidade

SÃO PAULO – A corretora Souza Barros divulgou suas recomendações no mercado de ações para o mês de abril na bolsa. Para o quarto mês de 2014, os analistas fizeram apenas uma troca: saíram as ações da Tractebel (TBLE3) e entraram os papéis da Cemig (CMIG4).

Acompanhe a cotação de todos os fundos imobiliários negociados na BM&FBovespa

Os papéis da BRF (BRFS3), da Petrobras (PETR4), da Telefônica (VIVT4) e da ProFarma (PRFM3) foram mantidos para esse mês entre as recomendações da Souza Barros.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer saber mais sobre os termos usados no mercado financeiro? Acesse o glossário InfoMoney

Novidade
De acordo com a corretora, a companhia tem uma excelente qualidade em todas as áreas que atua. A parcela mais importante dos resultados da Cemig ainda vem da área de geração, embora, em termos de faturamento, a de maior representatividade seja a área de distribuição. “A empresa tem uma excelente governança corporativa”, afirmou em relatório.

Conforme declarações da Cemig na imprensa, a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) teria sinalizado que irá acatar seu pedido de reajuste a partir de 8 de abril em 29,74% as suas tarifas de energia. “A companhia negocia parceria com duas empresas norte-americanas para a exploração de quatro blocos na Bacia do São Francisco, conforme o gerente do mercado investidor da companhia, Stefano Vivenza”, completou a Souza Barros.

Continua depois da publicidade

Confira a carteira recomendada da Souza Barros para abril:

Nome  Código
Cemig CMIG4
Petrobras PETR4
BRF BRFS3
Vivo VIVT4
Profarma PRFM3