Ex-OGX produz 17% a mais em março e estende prazo de testes em Tubarão Azul

OGpar produziu 464,5 mil barris de óleo por dia no mês passado, sendo 324,5 mil em Tubarão Martelo e 140,1 mil em Tubarão Azul

Thiago Salomão

Visita a Plataforma Ocean Quest na Bacia de Campos

Publicidade

SÃO PAULO – A OGpar (OGXP3), antiga OGX Petróleo, divulgou dois comunicados ao mercado na noite desta segunda-feira (14). Um referente à produção de óleo e gás em março – que mostrou crescimento em relação a fevereiro – e outro apresentando o novo prazo para o período de testes em Tubarão Azul.

A começar pela produção: a companhia anunciou que produziu 464,538 mil barris de óleo em março, alta de 17,32% em relação a fevereiro. De Tubarão Martelo, foram produzidos 324,472 mil barris, alta de 11,71% frente ao mês anterior, enquanto o total produzido em Tubarão Azul cresceu 32,75%, indo para 140,067 mil barris, informa a companhia.

Além dos dados de produção, a Óleo e Gás Participações anunciou que o período de testes no Campo de Tubarão Azul continuará até 19 de maio, adiando mais uma vez o término dos testes – a data anteriormente prevista era 11 de abril, sexta-feira passada. A petrolífera tem adiado costumeiramente o período de testes, mas sempre colocando como meta a sexta-feira da semana seguinte. Desta vez, jogou o prazo para a 3ª segunda-feira do mês que vem.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“A Companhia permanece no processo de negociação de acordos e de buscar consentimentos que permitam a retomada da produção no Campo, que ainda está sujeita a determinadas condições precedentes, principalmente a assinatura de um novo acordo prevendo todas as condições operacionais e financeiras entre todas as partes envolvidas”, diz a OGpar em comunicado.

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers