“Vocês estão errados”, afirma Thor Batista para quem está vendido em OGX

Filho do megaempresário Eike Batista veio defender operações do pai, bastante criticado, no Twitter

Felipe Moreno

Publicidade

SÃO PAULO – Thor Batista, filho mais velho do megaempresário Eike Batista, veio à público através da rede social Twitter defender o pai, uma das figuras mais criticadas do mercado nos últimos meses: “Um recado para quem está vendido em OGX Petróleo (OGXP3): vocês estão errados, nunca shorteie uma companhia X. O petróleo está sendo extraído e o time é muito bom”.

A mensagem de quase quatro meses atrás foi “retwitada” nesta quarta-feira (15). Com dizeres escritos metade em português, metade em inglês e com a utilização de palavras de baixo calão, o jovem de 21 anos recém-completados dá a tônica do que a comunicação oficial do grupo EBX tem dito: é preciso ter calma com a produção da empresa, que recentemente iniciou suas operações comerciais e só deve ver mostrar resultados sólidos no segundo semestre. 

Eike Batista tem sido constantemente criticado nos últimos meses, tanto pelo que vem ocorrendo com OGX, que divulgou prejuízo de R$ 398,6 milhões nesta terça-feira (14), quanto pela decisão de fechar o capital da LLX Logística (LLXL3). O megaempresário já destacou que se o mercado não o quiser, ele “se basta”. Assim como o filho, Eike tem se mostrado bastante otimista em relação às operações da OGX