Por Rodrigo Tolotti Umpieres Em odontoprev  22 jan, 2016 16h44

Rapidinhas da Bovespa: ainda estável em 2016, OdontoPrev espera melhor ano da história

Diretor afirmou que a companhia busca entrar para o Ibovespa ainda este ano, enquanto procura nos investidores pessoa física o caminho para elevar sua liquidez no mercado

Por Rodrigo Tolotti Umpieres Em odontoprev  22 jan, 2016 16h44

16h44: A OdontoPrev (ODPV3) tem uma sessão estável nesta sexta-feira (22), com os papéis da companhia ficando em R$ 9,21, caminhando para fechar a semana com leves ganhos, enquanto o Ibovespa caiu 1% nestes cinco pregões. O diretor de Relação com Investidores da companhia, José Roberto Pacheco, concedeu uma entrevista ao InfoMoney e afirmou que 2016 pode ser um dos melhores anos da empresa.

O executivo afirmou que a companhia busca entrar para o Ibovespa ainda este ano, enquanto procura nos investidores pessoa física o caminho para elevar sua liquidez no mercado brasileiro. Para ele, em um cenário onde os investidores estão procurando onde alocar recursos por conta da crise, a OdontoPrev pode ser uma ótima oportunidade.

 Sem exposição ao dólar e sem dívidas, companhia vê um mercado inexplorado por seus concorrentes no segmento de clientes individuais, onde há pouca penetração hoje. Para conferir a entrevista completa, clique aqui.

Baixe agora a Carteira InfoMoney 2016! Basta deixar o seu email abaixo:

Odontoprev - dentista
(Divulgação)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Contato