Em negocios / startups

Startup premiará melhor ideia para conquistar o 'marido dos sonhos'

Até agora, a plataforma PrêmioIdeia.com tem mais de cem pessoas participando do desafio e mais de 220 ideiais cadastradas

SÃO PAULO - Uma startup resolveu dar aquela força para a mulherada que busca encontrar sua cara metade. A plataforma PrêmioIdeia.com lançou o desafio “Como Conquistar o Marido dos Sonhos?” e premiará a melhor resposta com uma TV Samsung com tela LED Plana de 32 polegadas.

O objetivo é eleger a melhor solução para encontrar o par ideal. Até agora, a plataforma organizadora de desafios tem mais de cem pessoas concorrendo à TV e mais de 220 ideiais cadastradas.

“O bacana é que algumas têm estratégias para conquistarem o homem dos sonhos, de acordo com o perfil da pessoa”, conta o Gerente de Qualidade do PrêmioIdeia, Everton Almeida. “Uma participante, por exemplo, falou que era para esquece o passado, outra disse que tinha de expor a opinião sem medo. Ainda teve uma mais ousada que falou para aparecer nua para o pretendente com uma cerveja gelada na mão”. Segundo Almeida, até homens entraram na disputa com a melhor ideia de conquistar um marido ideal. “Um até colocou ‘possuir todas as qualidades da minha mãe’”, disse.

O executivo conta que a proposta foi feita pelo próprio site, como estratégia para atingir públicos diferentes, principalmente, o feminino. “Esse desafio surgiu em uma conversa despretensiosa com amigos. Uma delas reclamou que estava sem namorado e brinquei ‘vou arrumar um monte de ideias para você desencalhar!’”, brincou Almeida.

Os interessados (ou interessadas) têm até o dia 15 de março para dar sua opinião e concorrer à TV. O acesso é feito pelo login do Facebook ou pelo cadastrar no PrêmioIdeia e vence quem acumular mais pontos, entre ideias enviadas, curtidas e comentadas.

Criada no ano passado, a startup oferece soluções inovadoras para problemas que vão desde a esfera urbana à empresarial. A plataforma é uma alternativa para empresas desenvolverem campanhas ou realizarem consultas com os usuários, através de desafios.

Para as empresas interessadas em criar um desafio, é preciso arcar com o custo do prêmio e se responsabilizar pela moderação das ideias. Já para os usuários, o acesso a qualquer desafio é gratuito. “Estamos trabalhando intensamente para avançar com o produto no mercado e alcançar a marca de 50 mil usuários”, disse Almeida.

casamento - noivas - aliança
(Shutterstock)

Contato