Em negocios / noticias-corporativas

A Andersen Global indica Andrea De Vecchi e Paolo Mondia como parceiros coadministradores para a região europeia

A Andersen Global tem o orgulho de anunciar a indicação de Andrea De Vecchi e Paolo Mondia como parceiros coadministradores para a região europeia. Andrea e Paolo são os parceiros coadministradores da Andersen Tax & Legal, na Itália, e da Andersen Tax, em Lugano, respectivamente. Eles trabalharão juntos para administrar a prática europeia e o crescimento da região e da organização como um todo.

"Tenho a maior confiança de que Andrea e Paolo trarão perspectivas e estruturas de referência diferentes para essa posição", disse o presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, Mark Vorsatz. "Eles tiveram um papel significativo nas nossas conversas sobre a estrutura organizacional e foram fundamentais para o enorme progresso feito nesse curto período de tempo. O longo histórico de liderança e cooperação deles, junto com excelente experiência no setor, os torna os candidatos ideais para essa nova função."

Andrea é especialista em fusão e aquisição, estruturação de grupo corporativo e apoio de transações na Itália e em países estrangeiros. Ele tem experiência específica em vários setores, incluindo varejo de massa, editoração, nova economia, hospitalidade, produtos farmacêuticos, restaurantes, mineração, energia e imóveis, e atua especialmente em atividades de consultoria jurídica, avaliação da empresa, supervisão e auditoria. Desde 1993, Andrea trabalha na empresa de serviços profissionais criada por seu avô em 1925, que mais tarde tornou-se a Noda Studio, e agora é a Andersen Tax & Legal, na Itália.

Paolo oferece serviços de consultoria corporativa e tributária e orienta pessoas físicas e empresas em questões corporativas e tributárias nos níveis nacional e internacional. Ele administra sua própria firma há mais de 25 anos, começando na Neofidaria SA, como líder de mercado no campo de fideicomisso e, mais tarde, sua própria firma, a MDR Advisory Group, hoje conhecida como Andersen Tax, em Lugano.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2014 pela firma associada norte-americada Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta com mais de 2.000 profissionais em todo o mundo e está presente em 70 localidades através de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Contato