Em negocios / noticias-corporativas

Legalcloud lança aplicativo para celular que ajuda a contar prazos processuais

Empresa lança app jurídico grátis para ajudar no dia a dia dos advogados. Calculadora é adaptada às mudanças do novo CPC.

Nesta quinta-feira, 14, o Legalcloud, empresa que produz softwares jurídicos, lançou mais uma novidade para os advogados: o aplicativo da Calculadora de Prazos Processuais. O app é totalmente grátis e compatível com os sistemas Android e IOS.

A calculadora oferece a possibilidade de contar os prazos considerando o novo Código de Processo Civil (CPC), Código de Processo Penal (CPP) e o Juizado Especial Cível (JEC). Além disso, ela considera os calendários oficiais de diversos tribunais de justiça do país como: TJSP, TJRJ, TJMG, entre outros.

A empresa lança o aplicativo após o sucesso da calculadora como página de internet. Em um mês online, ela superou a marca dos 50 mil acessos e mais de 100 mil cálculos realizados.

A inspiração para a criação da ferramenta surgiu após as mudanças vindas com o novo Código de Processo Civil, que, além de outras novidades, traz alterações na contagem de prazos processuais, as quais podem gerar dúvidas aos profissionais de Direito acostumados com a antiga contagem.

O aplicativo procura trazer mais mobilidade e rapidez para os advogados verificarem se as suas contagens de prazos estão corretas e realizarem seus acompanhamentos processuais.

Tanto a versão web, quanto o aplicativo, são gratuitos. Em 24 horas, o aplicativo já é um dos mais baixados no Brasil em sua categoria.

Aplicativo Android: https://goo.gl/AW7Hju
Aplicativo iOS: http://apple.co/29OC2EK

Website: http://www.legalcloud.com.br/calculadora

Contato