Em negocios / noticias-corporativas

Franquia cresce com proposta de baixo custo e alta rentabilidade apostando em oportunidade em meio a crise

Quando falamos no segmento de microfranquias, ou seja, franquias baratas com modelos de negócios leves e de baixo custo de manutenção, a PremiaPão é o grande destaque em 2016. Em menos de um ano de criação, a rede já conta com uma presença expressiva no território nacional, presente em mais de 10 estados, com um planejamento de expansão para mais 80 unidades até o final deste ano.

Quando falamos no segmento de microfranquias, ou seja, franquias baratas com modelos de negócios leves e de baixo custo de manutenção, a PremiaPão é o grande destaque em 2016. Em menos de um ano de criação, a rede já conta com uma presença expressiva no território nacional, presente em mais de 10 estados, com um planejamento de expansão para mais 80 unidades até o final deste ano. Conta Diego Castro, o diretor comercial da franquia, que ainda existem muitas oportunidades em diversas cidades do Brasil, pois a maior parte das franquias atuais encontram-se em cidades de 100 a 250 mil habitantes, sendo não necessariamente grandes capitais. "Barcarena, no Pará, Picos, no Piauí, e Campo Mourão, no Paraná, são exemplos de pequenas cidades que já possuem unidades franqueadas PremiaPão".

O modelo de negócio que a franquia oferece está atraindo muitos empresários devido às fáceis condições de trabalho. Uma franquia na qual o franqueado realiza os seus treinamentos online, recebe o seu material profissional por correios, e trabalha no sistema home-based, atendendo seus clientes com flexibilidade de horários, é o tipo de negócio que qualquer empresário gostaria de ter. As franquias PremiaPão possuem um investimento de a partir de R$6.000, com rentabilidade de R$5.000 por mês.

O produto que o franqueado trabalha é a publicidade em saco de pão. Enquanto o franqueado busca marcas em sua região para anunciar no saquinho, a franqueadora trabalha na criação das artes gráficas e produção das sacolas ecológicas. Após as sacolas serem entregues ao franqueado, o mesmo faz a distribuição gratuita nas padarias parceiras da sua região exclusiva. O anúncio no saco de pão custa R$400 por módulo para uma tiragem de 30 mil saquinhos. Afirmam os fundadores da empresa que esta é a forma mais barata de fazer publicidade impressa de forma segmentada. "Enquanto a maioria das empresas pagam mais de 50 centavos para atingir 10 pessoas com panfletagem, nossa mídia custa 3 centavos para atingir o mesmo número de pessoas. Somos considerados a mídia impressa mais barata para se anunciar. E em momentos como o que estamos vivendo, uma oportunidade de gastar menos e continuar sendo assertivo em campanhas publicitárias é o que todo empresário gostaria de ouvir." Diz Pedro Villacorta, diretor de marketing da PremiaPão.

Além disso, a PremiaPão aposta no seu maior diferencial de mercado: a premiação no saquinho de pão. Todo mês a empresa promove sorteios aos consumidores de pão que ao visualizarem os saquinhos, podem se cadastrarem com o código do sorteio divulgado na embalagem e concorrer a prêmios. Com este diferencial, o veículo de mídia passa não somente a ser atrativo por conta das propagandas locais, mas também, por oferecer ao consumidor da mídia, uma chance de ganhar ao prêmio do mês. A empresa promete oferecer prêmios mensais com valores proporcionais ao número de franquias em todo o Brasil. "A premiação é o nosso maior aspecto de franqueabilidade. E podemos fazer isso com um cálculo de escala, no qual um percentual do que a empresa recebe dos franqueados é direcionado ao fundo de premiação, e assim, quanto mais franqueados a rede tiver, maior será o valor do nosso prêmio" Conta Raphael Mattos, o presidente da empresa.

Para conhecer melhor a franquia PremiaPão e saber se sua região ainda está disponível, entre no site www.premiapao.com.br/franquia e preencha o formulário de interesse.

Website: http://www.premiapao.com.br

Contato