Em negocios / noticias-corporativas

Ferramentas de gerenciamento permitem a emissão de nota fiscal eletrônica com muito mais facilidade

Atuando no ramo de gestão empresarial desde 2011, a VHSYS aplica todo seu conhecimento tecnológico para tornar o processo de emissão de NF-e simples e rápido para empresas.

A nota fiscal é, sem dúvida, um documento importantíssimo no momento de adquirir um produto ou serviço. Utilizada desde a década de 70, a emissão do documento já foi alterada algumas vezes e com o avanço da tecnologia e serviços online era mais do que esperado que a forma de emitir notas fiscais passasse a ser de maneira eletrônica.

Em vigor desde 2006, a nota fiscal eletrônica (NF-e) tem como objetivo substituir a nota fiscal impressa, além de facilitar a arrecadação fiscal, acompanhar em tempo real as operações comerciais pelo Fisco e implantar um modelo nacional de documento fiscal.

Atualmente, nenhum órgão público faz a utilização de nota fiscal impressa, apenas NF-e, esse procedimento está previsto muito em breve para empresas privadas também. Sendo assim, é mais do que importante para empresários adquirir um emissor de nota fiscal eletrônica para manter seu negócio. Saiba mais clicando aqui: http://vhsys.com.br/nota-fiscal-eletronica-nfe-brasil/

As vantagens da NF-e

Além da praticidade de poder consultar a qualquer momento e de forma muito mais rápida, a NF-e proporciona diversos outros benefícios para todas as partes envolvidas em todas as etapas da transação comercial.

O contribuinte comprador terá uma diminuição significativa no erro de digitação em notas, um recebimento antecipado das informações das notas, o que poderá ajudá-lo no planejamento de logística, por exemplo.

Para os emissores de NF-e as vantagens também são grandes, primeiro com custos, já que fica muito mais barato e rápido fazer o envio do documento fiscal visto que não é necessário impressão, isso também se estende para o armazenamento das mesmas e consultas futuras, com um clique a empresa emissora terá acesso a todo o histórico de notas fiscais de maneira digital.

A implantação da NF-e também facilita a administração tributária visto que o ocorre uma melhoria no processo de controle fiscal, além de diminuir a sonegação e aumento da arrecadação tributária.

A sociedade também só tem a ganhar, além da redução considerável de consumo de papel, é um incentivo para o comércio eletrônico usar novas tecnologias e padronizar os relacionamentos eletrônicos entre as próprias empresas.

A emissão de NF-e pela VHSYS

Como já mencionado, cada dia que passa mais empresas estão aderindo a utilização de NF- e substituindo a tradicional nota impressa. Dessa forma os empresários que querem aderir a essa nova forma devem passar por alguns procedimentos junto aos órgãos responsáveis e também utilizar um emissor de notas fiscais, mas, como encontrar o ideal?

O sistema de gestão do VHSYS conta com funcionalidades que além de facilitar a emissão de notas fiscais também organiza as mesmas, facilitando seu gerenciamento. A VHSYS hoje tem seu sistema homologado em todo o Brasil, o que permite a emissão de NF-e através da ferramenta em todo o território nacional. Além disso, a VHSYS também está homologada em mais de 500 cidades para emissão de NFS-e (nota fiscal de serviço).

Além da gestão e emissão de nota fiscal eletrônica, com o VHSYS o empresário também terá a sua disposição uma ampla variedade de ferramentas para gestão completa do seu negócio, desde a parte operacional com controle de estoque e fluxo de caixa até a análise de dados através de relatórios. Tudo isso de forma online sem a necessidade de instalação ou implementação. É possível fazer um teste gratuito na ferramenta clicando aqui: vhsys.com.br/experimente-gratis/

Saiba mais sobre os avanços da VHSYS na emissão de nota fiscal eletrônica e quais cidades o sistema atende clicando aqui: http://vhsys.com.br/nota-fiscal-eletronica-nfe-brasil/

Contato