Em negocios

Empresa de Carlos Wizard lança modelo de empreendimento por R$ 97

Em operação no mercado há um mês, a empresa conta com um número de empreendedores três vezes maior ao planejado

carlos wizard martins_grupo multi
(divulgação)

 SÃO PAULO - A Aloha Life, empresa de óleos essenciais, cosméticos e superalimentos lançada pelo empresário Carlos Wizard Martins, está oferecendo para consultores interessados em vender seus produtos um novo modelo de negócio. 

Com R$ 97 por ano o interessado pode ser tornar um empreendedor e abrir uma loja virtual, divulgando e vendendo os produtos da marca, com três possibilidades de geração de renda. Em operação no mercado há um mês, a empresa conta com um número de empreendedores três vezes maior ao planejado, chegando a 7 mil consultores cadastrados.  

“O consultor pode realizar suas vendas através do catálogo de produtos e pela loja virtual. Além disso, ele também terá ganhos com a entrada no negócio de outros afiliados, indicados por ele”, explica Claudio Eschecolla, COO da empresa. 

De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Venda Diretas, no Brasil o mercado conta com mais de 4,5 milhões de pessoas em sua força de venda e gera 8 mil empregos diretos. O país é o quarto colocado no ranking da World Federation of Direct Selling Associantions (WFDSA), atrás de Estados Unidos, Japão e China

Eschecolla acredita que o sistema de vendas diretas tem vantagens para os profissionais. “O modelo possibilita ao consultor diferentes tipos de abordagem ao cliente no sistema porta a porta, catálogo e o party plan, onde o consultor promove um encontro na casa de um consumidor para a demonstração de produtos”, explica.

“Além disso, permite que o empreendedor lucre com o produto vendido e também no sistema multinível, quando o consultor recebe também porcentagem sobre a venda de outros profissionais indicados por ele”, complementa. 

Contato