Publicidade
SÃO PAULO – As lojas do Starbucks nos Estados Unidos terão uma novidade no próximo final de semana: entre os dias 20 e 23 de outubro, elas estarão com o cardápio Barista Originals, que conta com receitas de bebidas criadas pelos baristas das lojas.
Em comunicado, o Starbucks contou que essas bebidas vão “ressaltar ingredientes clássicos encontrados nas lojas do Starbucks”. As receitas são de diversos tipos de bebida, como os lattes, Frappuccinos, chás quentes e gelados e drinks de café.
Para selecionar o cardápio, os baristas tiveram que responder um questionário com através das redes sociais com suas ideias de customização de bebidas. De 20 receitas selecionadas, apenas cinco serão vendidas. A ideia do projeto é, segundo a gerente de marketing do Starbucks, Sarah Spencer, “incentivar a criatividade dos baristas para que eles criem sua própria bebida”.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
As lojas brasileiras do Starbucks não contarão com o cardápio especial.